Não foram encontrados eventos

A ASSP - Associação Sindical da Segurança Privada, foi convidada pela AESIRF a iniciar contactos e negociações com vista a um novo CCT - Contrato Colectivo de Trabalho.

Para a ASSP, é um sinal de abertura ao diálogo e ao entendimento, no qual julgamos poder vir a encontrar a estabilidade que o sector precisa para os trabalhadores!

 

Estamos certos que há pontos nos quais as partes podem divergir, mas acreditamos que possamos criar, sim, pontos de convergência!

 

Deste modo a ASSP informa sobre o seguinte:

  1. Serão analisados todos os conteúdos dos Sócios/as que nos enviem propostas de alteração, por email, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  2. Os conteudos recebidos, serão analisados, discutidos e votados em reunião da direção, ficando registado em ata todas as propostas enviadas, com a votação indicada.
  3. Depois de recebidos e analisados todos os conteudos propostos pelos/as sócios/as, é que se passará à leitura e análise de propostas de não sócios.
  4. A ASSP reserva-se ao dirieito de não inlcuir uma proposta que não tenha fundamento, para ser discutida em sede de Contratação Colectiva.
  5. A ASSP não aceitará o envio de propostas por SMS ou através de Redes Sociais, o que devem assim, enviar toda a informação para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A ASSP transmitirá sempre em prioridade aos sócios/as, toda a actividade desenvolvida, através da sua Newsletter Interna, o que poderá não publicar os acontecimentos nas redes Sociais. Deste modo, reiteramos, a vossa inscrição na ASSP, para que possam estar sempre a par de toda a informação!

 

A Direção